quinta-feira, novembro 17, 2011

Porque ela é it

 
    Que você arquitete bem as suas conquistas e construa com base firme todos os seus sonhos - mesmo que,  por lei, eles só tenham dois andares.
    Vá sempre mais além, até o infinito se for preciso, para manter a calma e a felicidade (esta última só se conquista com prudência e entendimento); que o seu dia-a-dia tenha mais sal e açúcar.
    E não tenha medo de, quando precisar de um Alento, trocar a ordem das velhas árvores (elas não alteram os passarinhos que sabem voar alto).
    Fico aqui pensando que às vezes o tempo passa tão rápido, que é igual a um G-6 (Isso é bom para quem tem pressa). Que você tenha pressa de ser feliz e de lutar pelo que é certo e pelo que é seu por direito. E que você sempre tenha a certeza de que vai existir alguém que torce por você, e de que essa torcida é maior que qualquer fronteira, de qualquer estado ou região.
    A miliano eu queria te dizer isso: Someone Like You não existe. Você é única para mim e para todos que te conhecem. Não tem Paulo Mendes da Rocha que chegue no cheiro do rastro do seu cadarço. 
    Feliz aniversário, fran! Do seu primo que te ama muito.
     

2 comentários:

Francyelle disse...

eu amei Guga *-*
esse foi um presentão, a cada frase não dava pra conter o sorriso. Obrigada por participar da minha vida e saber que eu tenho pessoas maravilhosas ao meu lado. A it Guél e o It boy hahaha. Te amo muito.

Rodrigo Coelho disse...

futura arquiteta, não é? ;)